sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bluzêra

Álbum ssssspressionantsssss do melhor blues possível (a lenda Sonny Boy Williamson junto com os Yardbirds), gravado ao vivo no Crawdaddy Club de Richmond, Surrey, Inglaterra, em Dezembro de 1963.

Sonny Boy Williamson and The Yardbirds


Tráques:

  1. "Bye Bye Bird" (Williamson, Willie Dixon)
  2. "Mister Downchild"
  3. "23 Hours Too Long" (Williamson, Eddie Boyd)
  4. "Out On The Water Coast"
  5. "Baby Don't Worry"
  6. "Pontiac Blues"
  7. "Take It Easy Baby"
  8. "I Don't Care No More"
  9. "Do The Weston" (instrumental)
Dá um lodi aqui, véi.

Um comentário:

  1. Hei, o que é isto aqui? Não é possível brother, eu tô caçando este CD faz uma cara. Já tenho o do Sonny Boy com o The Animals (que também é do caralho), só faltava esse. Pra mim , esse é um dos melhores gaitistas do mundo; junto com uma das minhas bandas preferidas dos anos 60 então é pra chegar ao orgasmo de tanto prazer. Cara esse foi o meu presente de Natal, valeu mesmo brô.

    Howlin Jay
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir