sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cornetinha genial do Luizão Braço Forte.

O maior sorriso da história da música num de seus melhores momentos: tributo ao lendário Fats Waller, lenda do Jazz do início do século XX.

Louis Armstrong - Satch plays Fats



Tráques:

1. Honeysuckle Rose
2. Blue Turning Grey Over You
3. I'm Crazy 'Bout My Baby
4. Squeeze Me
5. Keepin' Out Of Mischief Now
6. All That Meat And No Potatoes
7. I've Got A Feeling I'm Falling
8. Black And Blue
9. Ain't Misbehavin'

Bonus Tráques:

10. Black And Blue
11. I'm Crazy 'Bout My Baby
12. Blue, Turning Grey Over You
13. I've Got A Feeling I'm Falling
14. (Orignal Classic Recordings) Squeeze Me
15. Black And Blue
16. Ain’t Misbehavin’
17. Blue, Turning Grey
18. Keepin’ Out Of Mischief
19. Sweet Savannah Sue
20. That Rhythm Man

Dá um lodi aqui, véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário